sábado, 1 de setembro de 2012

A Rainha dos Condenados-Anne Rice

Lestat, o vampiro.Um roqueiro que dirige um porsche,é venerado por milhares de fãns, vive tranquilamente entre os mortais e frequenta um bar chamado de A FILHA DO DRÁCULA. Através de sua musica reveladora de historias vampiresca  que jamais deveriam ser narradas, Akasha, verdadeira encarnação das forças maléficas femininas,desperta de seu sono milenar, sai de uma cripta encravada nas profundezas da terra e começa  a por em pratica ideias mirabolantes.
Akasha e a rainha dos condenados, a mãe-amante de Lestat,e sua intenção é salvar a humanidade. Para fazê-lo no entanto ela tem um método radical que começa em um banho de sangue.

Contado sob diversos primas, sob um variado elenco de vampiros, alguns deles pertubados simultaniamente por um sonho intrigante que  figuram as gêmeas de cabelos ruivos, A Rainha dos condenados recupera a historia desses seres malignos , libertando as mais antigas e poderosas forças da noite no mundo dos vivos. Envolvendo-se nas imagens exuberantes de Anne Rice,O leitor partilha e entende os desejos sanguinolentos que animam os protagonistas, dilacerados por contradiçoes irresolviveis





Nenhum comentário:

Postar um comentário